FAQ - QuinzeConto

Por que meu chamado de saque foi cancelado?

O motivo mais comum para que isso ocorra é quando o usuário abre um chamado de saque e faz alguma compra na plataforma. É importante lembrar que após aberto o chamado, o usuário deverá aguardar até que o mesmo seja concluído e o saldo depositado em sua conta para prosseguir com compras na plataforma.

O que é um Trabalho? E qual a diferença de Serviços x Trabalhos?

Basicamente um trabalho na Quinze é publicado por algum cliente que tem em mente o que está procurando mas não encontrou o serviço na plataforma, então ele poderá publicar o seu trabalho para que outros freelancers possam se candidatar.

É seguro reabastecer minha carteira?

Sim. Estamos empenhados em fornecer a melhor forma e mais fácil para que consiga realizar suas transações de forma segura e prática conosco. Utilizamos como intermédio de transações a plataforma MercadoPago, para trazer comodidade e acessibilidade aos nossos usuários.

Quais as formas de pagamento?

Atualmente estamos recebendo transações feitas apenas em cartão de crédito. A QuinzeConto trabalha para que novas formas sejam implementadas futuramente.

Como melhorar minha reputação?

Ao realizar vendas ou compras você poderá ser avaliado pelo Comprador ou Anunciante, assim, quanto maior o número de vendas/compras melhor será sua reputação. Busque zelar por um serviço de qualidade que agrade ambos os lados, priorizando a conversa e o trabalho em equipe.

Eu concluí uma venda e não recebi o valor inteiro da mesma!

Devido a necessidade de mantermos a QuinzeConto disponível e acessível aos nossos usuários e devido a cobrança de taxa por parte nossa plataforma parceira de pagamentos (MercadoPago) a QuinzeConto necessita cobrar uma taxa de 18% em cima das vendas dos nossos anunciantes.

Como faço a retirada do meu saldo? E em quanto tempo recebo o meu dinheiro?

A retirada do saldo da carteira será feita apenas, temporariamente, através do PIX. Para que seja realizado o pagamento ao usuário, basta acessar a opções "Retirar Saldo" em "Perfil". O tempo para que toda a transação seja concluída será de 1 a 15 dias úteis. Dependemos de como se encontra o fluxo de transações na QuinzeConto, somos empenhados em depositar o seu saldo o mais rápido possível.

Criei um anúncio mas ele não está ativo!

Por questões de segurança, o seu serviço será enviado a um de nossos especialistas com o intuito de revisá-lo. Caso seu serviço esteja conforme os padrões necessários e não infrinja nenhuma regulação específica, será ativado e você será notificado. Em casos de inconformidade com a plataforma, você será instruído a editá-lo conforme o necessário.

Não consigo entrar na minha conta!

Em casos de permissão negada para acessar a plataforma, você será informado do acontecido. Em casos de banimento temporário, você não poderá retornar a plataforma por um tempo determinado. Contas com banimento permanente não poderão acessar a plataforma. Por último, caso você tenha deletado sua conta, não será possível reavê-la.

Tenho um problema e gostaria de conversar com o suporte!

Somos extremamente empenhados em ajudá-lo da melhor forma possível, basta acessar a área de Contato e seguir as instruções. Ou, se preferir, pode enviar uma mensagem para nós através do WhatsApp.